Porquê que não podes
perder esta oportunidade

Queremos que esta marcha seja mais um momento histórico quer na vida do Leixões como da Cidade de Matosinhos. Ambicionamos um espaço central e digno para a prática de futebol de formação - A Casa dos Bebés do Mar de Matosinhos.

Vamos lutar pelo futuro de uma Escola com tradição na Formação em Portugal.

VAMOS MESMO
FAZER HISTORIA?

Sim sem dúvida, desde que tu também sejas capaz de mobilizar mais gente. Traz familiares, amigos... Todos contamos.

JÁ SABES, MARCA NA TUA AGENDA 25 SETEMBRO 2021, 10H (ESTÁDIO DO MAR - CAMPO DE SANTANA)

Quem Deve
Participar

Esta é uma excelente oportunidade para reunir todo o Universo Leixonense em torno do Clube e de uma causa pela qual durante tantos anos temos vindo a reivindicar.

Vamos dar provas da vitalidade do Leixões.

Se ambicionamos um Leixões de futuro, capaz de dignificar o nosso longo historial e legado temos que nos unir. Esta marcha é para todos os Leixonenses e Matosinhenses de todas as gerações, ninguém fica de fora. Todos temos um papel a cumprir: os mais novos dignificar e perpetuar o nosso longo historial, valores e mística, os mais velhos assegurar que esta transição é bem feita.

Como tem sido
preparada a marcha

A marcha tem sido devidamente articulada com o Clube que mostrou total disponibilidade para mobilizar toda a estrutura da formação, independentemente da modalidade. Sim, isto não é só sobre futebol, é sobre o Leixões.

Todos os escalões de formação serão convidados a participar. A marcha visa precisamente lutar pela formação. Todos os Pais serão convidados a participar, independentemente da preferência Clubística. É um momento para a família.

Na devida altura as autoridades de segurança serão informadas da realização da marcha de forma a traçar um percurso seguro, de preferência com trânsito condicionado.

Atletas da Formação LSC

Esta iniciativa é essencialmente para ti. Não só lutamos por condições de treino que potenciem o teu desenvolvimento como desejamos mais proximidade com a tua escola e comodidade para os teus pais no transporte diário para os treinos.

Pais dos Atletas

Mantêm os filhos debaixo dos vossos olhos mesmo que eles estejam supervisionados pelos treinadores/professores o tempo todo. Desfrutem da marcha visto que, estamos certos que enquanto Leixonenses e Matosinhenses também gostarão de fazer parte.

Leixonenses/Matosinhenses

Esta é mais uma prova em que a mobilização do Universo Leixonense está em jogo. Se desejamos um Clube central e que gere valor para a Cidade, temos também que fazer parte da História. Porque um Clube com 113 anos também se faz de futuro. E nós sabemos bem como formar os Bebés de Matosinhos!

O Santana é um templo de velhas histórias.

TEMOS UMA
PETIÇÃO EM ANDAMENTO